Digite sua Procura...

sábado, 2 de março de 2013

Diario #1

 O Diario vai contar sobre minhas pesquisas e tudo o que eu tenho passado nos ultimos tempos e daqui em diante.

Diario de numero 001 do dia 02/03/2013 Iniciado as 01:18hs 

" Pressiso de ajuda "

 Bom, esse é meu primeiro post do Diario, e... Hehe' eu nem sei ao certo por onde começar. De uns tempos pra cá dei um tempo com as postagens por preguiça mesmo, mas voltei a pesquisar a uma semana mais ou menos, e vi alguns videos, contos, imagens e posso dizer que estou com medo. Confesso que sentir medo sempre me motivou a procurar mais e mais, gosto de sentir medo, mas agora estou meio... Fascinado por isso. Eu sinto o medo e procuro ele mais e mais ao mesmo tempo que quero parar eu continuo. Vi alguns videos que me deixaram perturbado, passei a madrugada passada ouvindo coisas na rua, parecia que tinha gente andando de um lado para o outro no meu quintal. Fui varias e varias vezes até a frente da casa mas não tinha ninguem. Eram 2:00hs da manha e eu estava sozinho em casa, pois minha mãe tinha ido na casa de uma amiga e eu resolvi deitar a porta aberta. Como a mesa da cozinha vai de frente pra porta da frente eu fiquei ali mesmo com o computador e desenhando. Ainda não sei o que fazia aqueles barulhos, pareciam alguem caminhando sobre pedrinhas (meu quintal é um gramado) não sei o que poderia ser. Vi alguns videos hoje que me deixaram com nauzeas, algo na garganta que não sei como descrever. Continuo pesquisando... Meu coração está apertado, minha respiração falha, e qualquer coisa me chama atenção. Já são 1:30hs da manha e eu ainda estou escrevendo... Minha perna esquerda fica em um movimento frenético para aliviar a adrenalina. Estou com medo... A camera está rodando... Estou desconfortável  nervoso... Sem palavras. Estou pensando no que fazer agora, dormir ou continuar vendo essas coisas. Meus olhos ardem, por causa do vento do ventilador, e minha perna continua se mexendo involuntariamente. Vou ver mais alguns contos e tal e vou deitar. O dia é mais seguro.


5 comentários:

  1. Como tu dizia, queria por que queria, ver ou sentir coisas, agora ta acontecendo, se procurou e agora aguenta... :/

    ResponderExcluir
  2. Tu mexeu com coisa séria Leo.. Agora não tem como voltar atrás.

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes acontecem umas coisas estranhas comigo, mas não do bola, eu ouço muito barulho e vejo muitos vultos, já aconteceu de mim dormir de luz acesa e tapada até a cabeça, mas eu não do muita bola pra isso, penso que são coisas da minha cabeça, mas sei que não são... já disse umas coisas brincando e aconteceram, parece coisa de maluco mas é verdade.

    ResponderExcluir
  4. Algo desse tipo já aconteceu comigo mais eu não dei bola por achar que era apenas fruto da minha imaginação, mais lendo o seu blog eu percebi que pode ser que eu estivesse enganada com o que estava acontecendo comigo, na época na época me pareceu melhor deixar quieto e foi assim que isso parou, eu ouvia um barulho que parecia que tinha alguem tentando arrombar a porta do meu quarto mais qnd eu acendia a luz o barulho simplesmente parava depois de uns meses parei de escutar aquele barulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou era algo da sua cabeça, ou a entidade que lhe atormentava encontrou o que procurava. Eu ao entrar no meu quarto sempre confiro embaixo da minha cama, pois ja vi um vulto lá. Fica a dica. Abraço

      Excluir