Digite sua Procura...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Diario #3

 Vejam também os posts anteriores: 

#1 http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-1.html 

#2 http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-2.html

Diario de numero 003 do dia 04/03/2013 Iniciado as 22:02hs

" Esse lugar não me faz bem."



Gente, não anexei um video hoje pois, a lampada do meu quarto estorou minutos antes deste post. Eu poderia ter trocado, mas deixei passar dessa vez. Ontem logo após sair da internet e me preparar para dormir fui tomar banho. Enquanto enchaguava meu cabelo de olhos fexados e depois os abri vi um vulto atravessando o box do chuveiro... Talvez não tenha sido nada, devo ter imaginado. Resolvi que encararia meus medos e enfrentar de frente todas essas coisas. Resolvi forçar um pesadelo para ver se teria alguma ligação com o que ando vendo. Coloquei um video no computador, coloquei os fones e fui dormir escutando esse video (Anexado no final do post). Coloquei um estilete na minha gaveta do criado mudo ao meu lado, para qualquer evento que possa ocorrer. Não tive secesso com o pesadelo. Acordei normalmente, tudo no quarto estava nos mesmos lugares e o estilete estava ali, entre minhas meias. Eu sempre uso um anel no polegar direito, mas ele estava na cozinha. Eu sempre uso ele, pra dormir e tudo, exceto para tomar banho. Não sei o que aconteceu. Talvez eu tenha o tirado. Não lembro... Não lembro se quer do meu sonho. Vou dormir na casa da minha mãe hoje... Não me sinto bem nessa casa, afinal foi aqui que eu ouvi os passos naquela madrugada. E foi nessa casa em que minhas colegas partilharam comigo uma experiencia satânica. Exatamente no quarto onde irei dormir. Minha cama aqui fica com os pés para a porta. Que Deus me ajude.

(O VIDEO QUE EU USEI PARA FORÇAR O PESADELO ESTÁ EM OUTRO POST MEU - http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2012/09/quer-sentir-medo.html )

Obs:( Não irei postar o video durante o meu sono como eu havia dito que iria fazer no post anterior, pois a minha camera não grava muito bem no escuro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário