Digite sua Procura...

quarta-feira, 6 de março de 2013

Diario #5

 Vejam também os posts anteriores: 

#1 - http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-1.html

#2 - http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-2.html

#3 - http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-3.html

#4 - http://a-verdade-oculta.blogspot.com.br/2013/03/diario-4.html


 Diario de numero 005 do dia 06/03/2013 iniciado as 21:07hs 

" Eu o vi! "


 Agora estou realmente preocupado. Não sei se meus pensamentos estão sendo racionais, não sei se minha sanidade está em decadência. Descobri ontem antes de dormir que o rosto de esqueleto que eu ando vendo em sonhos e vultos é parecido com um desenho que eu fiz a 2 anos atraz. mas eu não copiei aquele desenho de lugar algum. ele veio da minha mente. estou com medo. E ele estava na minha presença à noite, não me observando, nem falando, mas sim esperando que eu saísse da cama. Lá estava ele, embaixo da cama, sorrindo e eu posso jurar que ouvi uma risada. Não tenho mais certeza de nada. Tudo isso pode ser um grande pesadelo sem fim que teve inicio a partir do momento em que procurei pelos espiritos. Queria algo eficiente e descobri como invocar os 72 Espiritos de Goétia, e ai foi onde errei. Enchendo meu quarto com aqueles símbolos que me pareciam tão banais, mas que me fizeram tão mal. Talvez vocês não conheçam o julgamento do Karma. O Karma é invocado a seu favor ou não, se você faz o bem tudo dará certo pra você, mas se você fizer o mal provavelmente... Entenderá como eu me sinto. Será esse o nome desse vulto? Será que eu fui tão ruim assim? Espere. Mas eu não invoquei seu julgamento, como ele pode ter me encontrado? Ai é que está, a história diz que se alguem se comunicar com uma pessoa que ja foi julgado pelo Karma, essa pessoa também pode ser julgada. Mas não irei me prender a essas histórias... Não posso... Estou arrepiado pois lembrei que achei meu anel. O anel estava embaixo da cama. O estilete ainda está na minha gaveta como eu o deixei... Tenho vontade de poder vê-lo, mas ao mesmo tempo medo. Medo por não saber quem é ele, ou de onde ele vem. Essa manha meu nariz estava vermelho do lado esquerdo, parecia sangue... Devo te-lo batido na parede durante a noite... Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário