Digite sua Procura...

segunda-feira, 11 de março de 2013

Diario #9

Vejam também os posts anteriores: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8


Diario de numero 009 do dia 11/03/2013 Iniciado as 19:50hs
" Quem sou eu? "


 Tipo, hoje eu tava lendo uns sites sobre espiritismo e essas coisas e li uma coisa que dizia sobre como enxergar os espiritos com mais clareza. Não se deve pedir para que o espirito se revele por que nunca se sabe como ele vai se manifestar, mas mesmo eu pedi. Falei na frente do espelho as seguintes palavres:
"Espelho do luar,
Espelho de vidro,
Permita-me ver
O que vai acontecer.
Remova o véu
Diante de mim.
É o que desejo,
Assim seja!!!"

Será que funcionou? Ainda não sei. Mas enquanto eu coloco a mascara nada me afeta. Eu me sinto a pessoa mais segura do mundo, e enxergo as coisas de forma diferente, estranho não? Ahh é muito estranho! Descobri que podemos fazer pequenos exercícios de meditação para exercitar nossa mediunidade. Durante uma hora por dia, sempre na mesma hora, durante 2 meses. Enquanto eu estava fazendo isso hoje eu cai no sono. Mas sabe aquele sono que você está acordado mas de olhos fechados e sonhando? Eu estava assim. Sonhei que eu tava me escondendo de uns amigos e eu assustava eles, e então nós riamos muito. Até ai tudo bem. Mas ai que o sonho começou a ficar estranho... Eu apareci dentro de um carro com minha tia e minha prima... Nós estávamos passeando e então eu disse pra minha tia ir até uma estrada onde uma amiga minha tinha morrido. Paramos lá, eu abri o vidro do carro e fiquei olhando pra uma neblina e do nada me desesperei e fechei o vidro e falei desesperadamente para minha tia sair da li rapido. Não sei porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário